FEDERAÇÃO NACIONAL JU-JITSU PORTUGAL

Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal

A Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal nasceu oficialmente em 2008, interiorizando o legado deixado pela Associação Portuguesa Ju-Jitsu e Defesa Pessoal existindo desde 1998. 

Entidade sem fins lucrativos cuja missão baseia se na divulgação e fomento da prática da defesa pessoal. 

A Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal desenvolve a actividade actualmente junto de 25 centros. Esta realidade é bastante expressiva, contando já com um número superior a 1500 associados. 

A Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal é a representante da Ju Jitsu Internacional, organização que tem por objectivo reunir as mais diversas artes marciais, com representações dos melhores mestres a nível mundial, nomeadamente pelo seu fundador Soke Richard Morris -10º Dan, reconhecido pela qualidade técnica e humana. 

Esta entidade procura promover, através da prática desportiva valores ético-morais tais como a autoconfiança, respeito, e procura contribuir para uma significativa melhoria da condição física dos praticantes. 

Atenta à legislação em vigor, a Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal aposta fortemente na certificação dos seus instrutores, para que possam representar esta entidade e leccionar aos praticantes as técnicas necessárias para um conhecimento adequado da arte marcial e atingir o seu próprio nível de autoconfiança.

 

Kyoo Soku Seishin Ryu

Receba a nossa newsletter

Legetøj og BørnetøjTurtle