FEDERAÇÃO NACIONAL JU-JITSU PORTUGAL

 ESTÁGIO INTERNACIONAL DEFESA PESSOAL

 

 FUNDÃO 2016  

 

No passado dia 30 de Abril, em Fundão decorreu mais um Estágio Internacional de Defesa Pessoal, organizado pela Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal, em parceria com o Município do Fundão.

O evento decorreu ao longo do dia, onde para além dos instrutores e alunos de clubes e associações nacionais, estiveram presentes alguns mestres e alunos,  representantes de Federações Internacionais de Ju-Jitsu, Aikido, Kenpo, Krav Maga (Alemanha, Bélgica, Espanha, Finlândia, Portugal e Suíça).

O Pavilhão Municipal do Fundão contou com a presença de mais de 270 atletas

 

 

 

ESTÁGIO & CAMPEONATO NACIONAL 2017

 

ESTÁGIO & CAMPEONATO NACIONAL 2017

 

 

Sábado dia 09 de Dezembro decorreram em simultâneo, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira, os Exames Nacionais de Graduação, Estágio e Campeonato Nacional de Ju-Jitsu assim como mais uma etapa de formação dos Formadores Nacionais da modalidade. O evento foi organizado pela FNJP – Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal através dos seus Clubes locais, com o apoio da Câmara Municipal e de várias empresas do Concelho de Tavira, e contou com a participação de cerca de 25 clubes, 150 atletas participantes no estágio e ainda 95 atletas competidores, dos mais variados escalões. O evento foi ainda presenteado pela presença do Presidente da Federação Espanhola de Ju Jutsu que conjuntamente com o Presidente da Federação Portuguesa leccionaram no Estágio. Tavira reúne todas as condições para a realização de eventos deste género e, embora este tenha sido o primeiro estágio realizado no Algarve, em Abril do próximo ano irá decorrer, no mesmo local, mais uma vez com o apoio da Câmara Municipal e com a mesma organização, o Estágio Internacional Inter-Estilos Tavira 2018 , que contará com a presença de inúmeros Mestres nacionais e internacionais, de variados ramos das artes marciais. O Presidente da Federação não deixou de agradecer o apoio da CM Tavira no seu discurso final de encerramento assim como a todas as famílias e atletas assim como ao Staff dos Clubes de Ju Jitsu da Luz; Tavira; Conceição e Cacela e ainda aos técnicos que muito trabalharam para a realização deste evento não deixando de referir uma palavra de agradecimento aos patrocinadores.

 

Kyoo Soku Seishin Ryu

Receba a nossa newsletter

Legetøj og BørnetøjTurtle