FEDERAÇÃO PORTUGUESA KYOO SOKU

 ESTÁGIO INTERNACIONAL DEFESA PESSOAL

 

 FUNDÃO 2016  

 

No passado dia 30 de Abril, em Fundão decorreu mais um Estágio Internacional de Defesa Pessoal, organizado pela Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal, em parceria com o Município do Fundão.

O evento decorreu ao longo do dia, onde para além dos instrutores e alunos de clubes e associações nacionais, estiveram presentes alguns mestres e alunos,  representantes de Federações Internacionais de Ju-Jitsu, Aikido, Kenpo, Krav Maga (Alemanha, Bélgica, Espanha, Finlândia, Portugal e Suíça).

O Pavilhão Municipal do Fundão contou com a presença de mais de 270 atletas

 

 

 

ESTÁGIO & CAMPEONATO NACIONAL 2017

 

ESTÁGIO & CAMPEONATO NACIONAL 2017

 

 

Sábado dia 09 de Dezembro decorreram em simultâneo, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira, os Exames Nacionais de Graduação, Estágio e Campeonato Nacional de Ju-Jitsu assim como mais uma etapa de formação dos Formadores Nacionais da modalidade. O evento foi organizado pela FNJP – Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal através dos seus Clubes locais, com o apoio da Câmara Municipal e de várias empresas do Concelho de Tavira, e contou com a participação de cerca de 25 clubes, 150 atletas participantes no estágio e ainda 95 atletas competidores, dos mais variados escalões. O evento foi ainda presenteado pela presença do Presidente da Federação Espanhola de Ju Jutsu que conjuntamente com o Presidente da Federação Portuguesa leccionaram no Estágio. Tavira reúne todas as condições para a realização de eventos deste género e, embora este tenha sido o primeiro estágio realizado no Algarve, em Abril do próximo ano irá decorrer, no mesmo local, mais uma vez com o apoio da Câmara Municipal e com a mesma organização, o Estágio Internacional Inter-Estilos Tavira 2018 , que contará com a presença de inúmeros Mestres nacionais e internacionais, de variados ramos das artes marciais. O Presidente da Federação não deixou de agradecer o apoio da CM Tavira no seu discurso final de encerramento assim como a todas as famílias e atletas assim como ao Staff dos Clubes de Ju Jitsu da Luz; Tavira; Conceição e Cacela e ainda aos técnicos que muito trabalharam para a realização deste evento não deixando de referir uma palavra de agradecimento aos patrocinadores.

 

Kyoo Soku Seishin Ryu

Receba a nossa newsletter

Legetøj og BørnetøjTurtle